11/11/2015

Ideias de looks: macacão jeans



Oiii, gente! Pro ideias de looks de hoje, trouxe uma peça cool, confortável e com jeito de "sou feliz sim e estou bem sim comigo mesma, sim!": o macacão jeans. Por muito tempo, ele foi usado somente por operários, mas lá pelos anos 70/80 entrou também para o guarda-roupa feminino, tornando-se uma peça prática para o dia a dia.

Hoje (felizmente), temos várias possibilidades de modelos, que podem ser usados de diferentes maneiras! O macacão em jeans, por exemplo, é suuuuper democrático, já que fica bem em mulheres altas, baixinhas, magras, plus size, com quadril largo, pouco peito e por aí vai (sempre prestando atenção no caimento e na modelagem da peça). Além disso, ele permite a combinação de looks para diversas ocasiões, compondo desde visuais mais básicos e desencanados até os mais elegantes (sem perder sua essência fashion). 




Recebi da Choies um macacão lindoo (link aqui), mas confesso que, de primeira, eu não sabia muito bem como usá-lo. Acabei optando pelo "menos é mais" e consegui transmitir um pouco do meu estilo e deixar o look com a minha cara através dos acessórios: brincão (esse eu uso muito, vocês já devem ter percebido kk), sandália gladiadora, batom vermelho e uma bolsinha creme básica. Agora, eu quero usar meu macacão todos os dias, posso? ):

E ah, depois disso, fui fazer minha primeira tatuagem hehe. Logo, vocês verão mais dela por aqui (:











Curtiram o look e as inspirações?? O que vocês acham do macacão jeans?

4 comentários:

  1. Que lindo.. e super confortável!
    Adorei..
    Beijos

    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir
  2. Love your blog :)
    katiphotographyblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Que macacão lindo o seu, estou desejando muito um nesse estilo.. tenho um macaquinho, mas não gosto muito de usar por me achar muito magra com ele

    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Eu já tive uma fase de não me gostar em determinada peça de roupa, mas eu adorava tanto os modelos que usava mesmo assim hehe. E macaquinhos são um amor, dê uma chance pra ele <3

      Beijos!

      Excluir