22/11/2015

Inspiração: decote com amarração



Um dos motivos de eu amar a moda são as reviravoltas que ela causa na nossa ~vida~, a possibilidade de sermos verdadeiros "camaleões" e de testar diferentes estilos. A questão do sexy já não estava mais tão em voga nos últimos anos e era até considerado meio brega (o que ficou bem evidenciado por causa da trend andrógina/tomboy, vindas da década de 90). Massss, graças a diferentes ícones de estilo - em especial, às musas da família Kardashian-Jenner - e à necessidade de mudanças e de novidades, que faz parte do indivíduo (como escreveu Lipovestky), se vestir de maneira sexy agora é considerado descolado! (observem)

Um exemplo disso é o decote com amarração, que foi super destaque nos desfiles de verão 2015 da Givenchy e da Gucci. A amarração pode ser vista em blusas com uma modelagem mais larguinha ou justinha e até em vestidos, sendo que o tipo do decote - mais discreto ou ousado - vai depender de você.   




O legal ainda de detalhes assim é que eles nos poupam tempo na hora de escolher um look e, de quebra, ainda o deixam super estiloso. Você pode escolher uma blusa com amarrações + calça/shorts jeans + um sapato bacana e pronto: tá linda, tá fashion, tá diva! (e com um ar descolado natural, do tipo que parece nem ter se esforçado para montar o look)




E vocês, curtem a trend ou a acham ousada demais??


4 comentários:

  1. Em alguns modelos acho feio,mas tem algumas blusas que eu acho lindo! Amei a postagem. Xoxo' <3
    Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage

    ResponderExcluir
  2. Eu AMO! Acho ousado sim mas não deixa de ser uma tendência maravilhosa!

    http://www.bellatorloni.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, mas tem que ter autoconfiança para usar né? sei lá, me sentiria desconfortavel

    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! O importante é se sentir bem com a peça, sempre <3 (e arriscar às vezes também)

      Beijos!

      Excluir