01/11/2015

Look: yeah, right


Oiiii, gente!! Eu raramento posto looks de ~balada~/sair à noite aqui no blog porque as fotos tiradas nesse período ficam muito escuras e o flash não ajuda muito no quesito qualidade das imagens. Masss, dessa vez eu lembrei e deixei a preguiça de lado pra fotografar de dia com o mesmo look que saí na semana passada, hehe. 

Vocês sabem que eu curto essa vibe boho + minimalista (?) + anos 90 inspired, né? Quando vou sair em eventos noturnos, também gosto de manter esse estilo. Pra esse look, comecei escolhendo o shorts estampado com mandalas e de franjinha da Zaful, que acabou se tornando uma daquelas peças curingonas pra sair. Já que o shorts tem uma modelagem mais alta, pude combiná-lo com um top cropped. Optei por esse cinza de tricô da Zaful, que é muuito amorzinho e gostoso de usar (s2).

Para dar um contraste legal com a estampa do shorts, escolhi minha jaqueta jeans "de todo dia" com lavagem acid da SheIn. Já nos pés, fui de ankle boot com salto plataforma, também da Zaful. Finalizei o look com brincões pratas de argolas e pingentinhos de lua e meu batom Amorous da MAC. 











Curtiram o look??

3 comentários:

  1. Lindo lindo! Amo seu estilo, é incrível como vc faz certas combinações funcionarem tão bem. E Bárbara conta seu segredo pra se manter em forma no dia a dia. Tbm moro sozinha e longe de casa por conta da faculdade e to com dificuldade pra lidar com a saúde, perdi muito peso no começo e agora estou ganhando bastante, um caos completo.
    Bjos, amando seu blog cada vez mais! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh muito obrigada pelo carinho! <33

      Então, eu tive certa dificuldade no começo, mas passei a me exercitar e a regular um pouco minha alimentação, comprando coisas que "sustentam, mas são saudáveis", sabe?? Hehe, não é tão difícil, só se acostumar (:

      Bjs!

      Excluir
  2. Também sou fã das suas composições, e esse cropped é lindo!!
    Beijoss

    ResponderExcluir