01/12/2015

7 maneiras criativas de guardar os sapatos!

Oláa, gente! Depois de mostrar aqui alguns jeitos diferentes de organizar a maquiagem (link aqui), chegou a vez de falar sobre sapatos! Confesso que, em questão de móveis, eu gosto mesmo é daqueles que seguem a linha mais básica. Mas, sapato é um caso à parte, já que não é sempre que achamos uma sapateira do nosso gosto. E ó, existem muitas maneiras legais que podemos encontrar por aí, unindo utilidade e beleza (:

Bora ver?


Essa ideia de separar um cantinho pros seus sapatos e dividir o ambiente com cortina é demais! Além de dar um toque de estilo, ainda tira os sapatos de vista e os deixa organizados.




Esse móvel redondo e vazado é fofo, prático e não ocupa muito lugar no seu quarto!




Outra maneira interessante de tirar os sapatos de vista e economizar espaço é com essa sapateira de "gavetas" bem fundas e divididas! Já quero!




Se você é fã de um DIY, que tal transformar uma caixa de feira num organizador de sapatos com rodinhas? O link do tutorial é esse.



 fonte da imagem: Casa Abril

Colocar os sapatos embaixo da cama também é uma ideia válida! Com um pedaço de estrado + rodinhas, é possível deslizar os sapatos e escolher seu preferido rapidamente.




Estantes são clássicas, muito versáteis e se adaptam bem em vários ambientes!




Quem diria que escadas poderiam servir para organizar calçados? Se a madeira não for pintada, como na foto, ela até dá um ar meio rústico ao quarto! (e ah, brancas também são lindas)



E aíii, curtiram as dicas?? Já quero adotar todas, e agora?

3 comentários:

  1. Achei a primeira ideia super genial, nunca tinha visto na parecido! Mas preciso confessar que sou apaixonada pela última opção, vivo pensando em um jeito e conseguir fazer isso com meus sapatos.. haha
    Adorei o post!
    Beijos

    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, né?? Eu também sou louca por uma escadinha dessas, só falta espaço no meu quarto pra colocar em prática haha

      Beijos <3

      Excluir
  2. Super legal as ideias, atualmente tenho uma sapateira tão velhinha

    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir