11/12/2015

Ideias de looks: saia lápis jeans



Oiii, gente! Pro ideias de looks de hoje trouxe uma peça um tanto quanto polêmica (mas que eu aprendi a amar): a saia lápis jeans. Com um toque retrô (graças a um pezinho nos anos 90), a saia divide opiniões entre os que a consideram "careta" e, outros, cool e fora do previsível. Particularmente, resolvi dar uma chance para o modelo porque acredito que ele consegue valorizar muito bem as curvas da mulher, sem forçar a barra. É aquela coisa do "sexy sem ser vulgar", sabe? O que ela tem de conservadora no comprimento acaba equilibrando com o corte mais justo, resultando em um look feminino e atemporal. 

E a saia lápis jeans também é super versátil! Com um saltão e camisa social, por exemplo, ela cai super bem em um look para o trabalho (que não exija tanta formalidade). Já para uma jantinha ou alguma ocasião do dia a dia, vale combinar com rasteirinha, tênis, top cropped e, para ficar mais descontraído, escolher um modelo de jeans destroyed. 




Para o meu look, usei essa saia lindona da Yoins e, para deixá-la como peça-chave/principal, optei por uma produção mais básica. Nesse caso, usei uma regatinha branca, uma gladiadora preta e gargantilha que eu fiz.












E vocês, gostaram do look?? E curtem esse tipo de saia?

2 comentários:

  1. Nunca tive uma opinião muito formada para saias jeans, mas este modelo é lindo demais, ficou ótimo no corpo, sem contar o colar <33

    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir