21/01/2016

Glambox de Janeiro 2016 - edição Nova Cosmopolitan!



E aíii, gente! Hoje eu vim mostrar o que chegou na minha Glambox de janeiro! Ao longo de 2015, a equipe da Glambox testou váaarios produtos de beleza - os quais participaram do Prêmio Cosmopolitan de Beleza, que reconhece as melhores novidades de beauté do ano. E, para começar 2016 com uma edição maravilhosa, a Glambox e a Revista Cosmopolitan selecionaram algumas dessas belezinhas vencedoras para a caixinha de janeiro. Delícia, né??
O melhor de tudo é que todos os produtos vieram em full-size! Ou seja, dá para usá-los por muuuito tempo (:

Pra quem ainda não conhece a Glambox, eu explico: assinando a Glambox, você recebe todo mês uma caixa de produtos de beleza e bem-estar e descontos exclusivos pra clientes! Além dos produtos em full size, também encontramos nas caixinhas produtos em tamanho de amostra, o que é ótimo para testar lançamentos e ver se eles funcionam pra você (assim, você não gasta sem precisar!). 


Então, vamos ver os produtinhos que recebi?



Começando por essa caixa super gracinha (eu já faço coleção delas, uma para cada função na casa hehe).




1. SOU Hidratante Sem Fragrância - Natura: Eu amo essa linha da Natura que vem com a embalagem em refil (bom pra gente e pro Planeta, né??). Esse hidratante oferece proteção 24 horas, não tem corantes e é o primeiro hidratante da marca sem cheiro (ótima opção pra quem tem restrições a perfumes).

2. Colônia Ivete Sangalo 50ml - Avon: E veio colônia sim, e é da Ivete sim! Essa fragrância é muito gostosa: combina notas borbulhantes com a delicada rosa turca e um acorde cremoso de madeiras e açúcar caramelizados. Tudibão!

3. Novex Meus Cachos No Poo - Embelleze: Fiquei bem curiosa quando conheci a técnica do No Poo! Ela consiste em lavar os cabelos utilizando apenas o condicionador (interessante, né??). Fica a dica para quem tem cabelos cacheados (:




4. Sabonetes em Barra Encanto Delicadeza - Avon: Minha mãe sempre compra esses sabonetinhos e eu amo! Esses são enriquecidos com derivados de óleos vegetais, que proporcionam frescor, maciez e suavidade para todos os tipos de pele!

5. Esmalte Meus Souvenirs - Risqué: Esse esmalte faz parte da linha Colecionistas, inspirada nas lembranças que os objetos trazem. A cor é um pink bem clássico, daqueles que não têm erro.

6. Esmalte Drama - BeautyColor: A cor Drama, da coleção Tango, expressa a sedução da dança. Ele é cintilante e tem um tom cinza meio azulado.

7. Esamalte Gel Finish 7 em 1, Vermelho Desejo - Avon: Eu não conhecia essa linha de esmaltes "7 em 1", mas já estou amando (principalmente porque cobre com uma passada só). Os benefícios são: fortalece as unhas em 42%, tem um pincel com aplicação precisa, oferece acabamento perfeito de salão, tem alta cobertura em uma aplicação, resulta em um máximo de cor e brilho, possui acabamento em gel sem luz UV e sua fórmula é 5FREE. Ufa! (e a cor é babado, amo um vermelhão assim!)

8. Dove Clinical - Dove: Antitranspirante em formato creme stick, que possui 1/4 de creme hidratante e oferece três vezes mais proteção do que os antitranspirantes comuns.


E vocês, gostaram dos produtos?? Eu arrisco dizer que essa foi uma das edições mais completas que já recebi!

4 comentários:

  1. tem alguma validade já próxima? qual é a validade do perfume? vou receber uma box igual a sua rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! A validade do perfume não encontrei, mas dois produtos que vi (os sabonetes da Avon e o No Poo da Embelleze) têm a validade só em 2018 (:

      Beijos <3

      Excluir
  2. No Poo é lavar os cabelos com produtos que não contenham parabenos, sulfato e outras substâncias que não são boas para os fios. A técnica de lavar os cabelos somente com condicionador se chama co-wash. É bem complicadinho e não funciona para todos.

    Lidi

    ResponderExcluir
  3. No poo é lavar os cabelos com produtos que não contenham petrolatos, sulfato e outras substâncias. A técnica de lava os cabelos com condicionador é chamada de co-wash. É mais complicada;

    ResponderExcluir