02/01/2016

Metas para 2016



Eu sou daquelas que acreditam que um ano novo pode trazer esperança e mudar completamente nossas vidas. É claro que, antes de tudo, isso depende da gente e da nossa vontade de fazer melhor, de querer o melhor. Por causa disso, todos os anos eu crio uma listinha de metas pessoais (quem lê o blog desde o início sabe), com itens que eu vinha adiando na minha vida - tanto por comodismo quanto por falta de oportunidade. 

E esses são meus desejos pra 2016:



1. Aprender a dirigir
Agora vai!! Kkk. Já me inscrevi na auto escola e espero que dê tudo certo nas provas \o/ Já está na hora de eu ter mais autonomia e independência no volante.


2. Guardar dinheiro e ser menos consumista
Tá aí um exercício difícil de realizar, mas esse ano eu pretendo parar de comprar por impulso e me forçar a guardar um dinheirinho para o futuro. 


3. Me dedicar ao desenho
As aulas de desenho de croqui são minha maior dificuldade entre as matérias da faculdade. Por isso, quero me dedicar mais a elas, aprimorando técnicas e meu estilo de desenho.


4. Continuar/melhorar uma rotina saudável
Eu vou à academia e já tenho uma alimentação balanceada, mas quero melhorar nesse aspecto. Talvez eu troque a musculação pela natação (já que não aguento mais puxar ferro kkk - desde os 15 nessa luta). ~veremos~


5. Arrumar um estágio
Embora em Floripa seja muuuito difícil arrumar algum estágio na área de moda, vou tentar ao máximo conseguir. 


6. Continuar as aulas de espanhol ou fazer matéria em outro curso
Eu comecei a fazer aulas de espanhol semestre passado e quero muito continuar. Se não conseguir por questões de horário, quero me matricular em uma matéria de outro curso na faculdade.


7. Conhecer pessoas novas
Essa é aquela meta básica de todos os anos. Amo conhecer pessoas novas e meu horóscopo diz que estarei mais ~sociável~ esse ano. Veremos se essa libriana consegue cumprir isso kkk.


8. Descobrir mais lugares lindos de Floripa
Eu sou fascinada pela Ilha e, apesar de já morar dois anos na cidade, ainda me sinto meio turista (e fico muito braba comigo por causa disso). Quero conhecer muitos lugares turísticos e "não muito descobertos" esse ano.


9. Fazer mais uma tatuagem
Ano passado, fiz uma tatuagem no pulso em homenagem a minha família e me segurei para não tatuar mais uma. Eu já tenho o desenho e o lugar, só falta a coragem... (!) 


10. Fotografar, ler e ver mais filmes
Não sei por qual razão, mas no ano passado eu dei uma parada nas fotografias, nos livros e nos filmes. Quero voltar (urgente) a me dedicar a esses três hobbies em 2016.


11. Começar a ver uma série nova
Não, eu não estou vendo nenhuma série no momento (a não ser que esperar eternamente pela nova temporada de New Girl conte kkk). O meu problema é a preguiça de começar, ainda mais quando a série tem mil temporadas e episódios. Por isso, talvez eu comece com os doramas, que são mais rápidos hehe (e aceito sugestões de sériesssss).


E vocês, se identificaram com alguma(s) dessa(s) meta(s)?? Então, bora fazer um 2016 melhor para nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário