30/01/2016

Nova franjinha + inspirações!



Depois de muuuuito adiar e de desistir várias vezes, eu finalmente me rendi à franjinha. Eu tive franja em duas fases da minha vida: uma, quando eu era bem pequena e minha mãe deixava meu cabelo com o famoso corte tijelinha kkk, e a outra quando eu tinha uns 11, 12 anos. 

Já tinha um tempo que eu não fazia nada de diferente no meu cabelo. A última vez que pintei foi no final de 2014 e eu sentia que faltava algo, sabe? Eu já quis ficar loira, já quis ter o cabelo bem escuro, mas eu estou curtindo essa coisa da raiz natural e do ruivo só na metade do cabelo (fica até um ombré, quem vê pensa que é proposital kkk sqn). 

Então, desisti de pintar e, após ver várias inspirações no Pinterest (da Jane Birkin principalmente) e de fazer várias simulações de como meu cabelo ia ficar com franja no Photoshop (e quando eu digo várias, são mais de 20 kkk), decidi que estava na hora de mudar radicalmente. Eu pensei que poderia me arrepender, porque franja é questão de amar ou odiar. Mas, cabelo cresce (o meu então, nem se fala!) e a vida é uma só pra ficar com medo de cortar o cabelo haha. 

Aí, veio a duvida do modelo da franja. Como eu queria que a sobrancelha ficasse aparente, decidi fazer ela um pouco mais curta. Eu também queria um visual mais leve, então evitei uma franja muito cheia. Quem cuidou do corte foi a Gerlani, do salão da Jack Simonéia em Joinville.















E, abaixo, seguem algumas inspirações que pesquisei lá do Pinterest (nem todas seguem o mesmo corte do meu cabelo, mas eu acho lindas também).







E então gente, curtiram a mudança?? É bom variar no penteado pra se sentir renovada, né??

Nenhum comentário:

Postar um comentário