09/03/2016

10 looks com top cropped e comprimento midi para testar já!

E não é que o comprimento midi se firmou de vez no cenário da moda?? Ele veio quietinho, chegando como quem não quer nada lá por 2012 e, novamente, apareceu nos desfiles inverno 2016/2017 da semana de moda de Nova York. Eu sou suspeita pra falar porque amo de paixão esse comprimento - seja em saias godê, pantacourt ou saia lápis - e, mais ainda, quando ele vem acompanhado de um top cropped, formando um combo fresh, descolado e que mistura muito bem o moderno e o retrô no mesmo look.  

Pensando nisso, separei 10 looks com comprimento midi e top cropped - estilosos e "descomplicados" ao mesmo tempo - pra testar já! Bora ver!??



Saia lápis xadrez + cropped preto: Tá aí uma forma chique, atual e certeira de usar a combinação. A escolha de peças pretas e do salto fez com que o look ficasse mais elegante - uma boa dica para usar no serviço, se você trabalhar num ambiente mais informal. 

Calça midi + top de tricô: Kendall divando nesse look com tons bem clarinhos (quase um off-white, se não fosse pelo rosinha da regata). Cool e casual!




Saia estampada + top básico: Look quase monocromático, mas que ganhou um charme pela estampa da saia. Vejam como o cinto também dá uma super diferença no resultado final! 

Saia plissada + tons neutros: Selena arrasou com essa combinação moderninha de saia plissada (o plissado também é tendência para a próxima estação), top de manga comprida cinza e sandália presa na frente (essas duas últimas peças ajudam a quebrar a seriedade da saia).




Saia jeans + regata preta (fonte Blog Free People): Combinação fofíssima para usar no dia a dia! Essa é uma ótima opção pra quem não curte muito cores chamativas e estampas, mas gosta de peças com modelagens diferentes.

Saia e blusa estampada: Mas, se você não tem medo de ousar com relação a estampas, que tal fazer um mix entre a estampa da blusa e da saia?? Quando elas são de tons parecidos ou uma delas é listrada, então, o resultado fica super harmonioso!




Saia de pássaros + top preto: Olhem que fofa essa mistura entre um estilo mais girlie (no modelo da saia, sapatilhas e tiara) com um mais rockzinho (na jaqueta e bolsa de couro).

Saia lápis + camiseta cropped: Me imagino indo assim pro meu trabalho em Nova York kkk #aquelas. O combo entre saia, camiseta e botas tem um "quê" descomplicado, o qual é logo equilibrado pela seriedade do blazer oversized.




Pantacourt + top listrado: Se eu pudesse, usaria esse look todos os dias! Amo a cartela de cores, a regata listrada, os detalhes na sandália, o chapéu, o óculos e esse modelo de calça leve e estiloso (s2).


Conjunto de bolinhas: Vanessa Hudgens fechando o post com chave de ouro! Reparem que se o conjunto de bolinhas fosse unido, formando um vestido, o look poderia ficar meio caretinha. Com a saia ajustada + top cropped, temos um resultado mais atual. E essa escolha de cores tá maravilhosa (s2).


E aíi, curtiram as inspirações??

Um comentário:

  1. E uma combinação perfeita para arrasar no look
    http://sk8fourteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir