30/03/2016

15 inspirações de looks meia-estação que quero já!

Quem me segue no Pinterest, sabe que uma das minhas pastas mais atualizadas é a "Fashion", né?? Eu amooo ficar pesquisando tecidos, peças e looks e pinando tudo pra tentar adaptar essas inspirações na ~vida real~. Então, depois de reunir várias imagens, percebi que elas resultariam em um ~belo e longo~ post sobre inspirações de looks de outono e cá estou eu para mostrar meus favoritos pra vocês hehe.

Bora ver!?


Fonte da imagem: Refinery 29

Taí uma maneira nada óbvia de usar vestido longo nesse outono (s2). Amo a combinação com o cardigan oversized, os coturnos e a meia-calça fininha por baixo.



 
Tons terrosos e muito amor envolvido nesse look! Tô desejando muito um casacão desse estilo, que funciona como peça-chave em qualquer produção para que você se mantenha quentinha e estilosa. Reparem que a meia-calça e o coturno na mesma cor dão a impressão de aumentar a silhueta (amo esse truque). 



Fonte da imagem: Vogue Japan

Eu amo essa vibe colegial e vanguardista do look acima. O vestidinho de tricô ficou uma graça por cima da camisa - uma combinação nada óbvia e que dá super pra apostar na faculdade! E olha o tom areia aparecendo de novo por aqui! Esse look prova como a cor combina super com o preto (s2). 



Fonte da imagem: Steal The Look

Essas calças larguinhas - que parecem um pijaminha acinturado hehe - são muito amor! Eu tenho três nesse estilo e não abro mão jamais! São super confortáveis pro dia a dia e uma ótima alternativa pro clima friozinho-mas-nem-tanto de outono. Na foto acima, a modelo combina a calça com camisetinha amarrada e sandálias tipo chinelinhos - um look mais meu estilo impossível!



Fonte da imagem: Collage Vintage
 
Esse é um claro exemplo de quando misturar texturas e estilos funciona muuuito bem! O vestido e a bolsa, com carinha de artesanal, ganharam ares mais rocker com jaqueta de couro e slippers de spikes.



As calças jeans com a bainha assimétrica e desfeita são super atuais e uma alternativa a nossa boa e velha skinny. Com botinha de salto e camisa de tecido mais nobre, o look fica modernino e elegante.



Mais um ótimo exemplo de look pra faculdade! Aqui, a casualidade da camisetinha branca é quebrada com a saia assimétrica (maravilhosa por sinal) e sapatinhos com fivela.



Fonte da imagem: Happily Grey

Amo a cartela de cores bem soft desse look. Ele mistura o vintage (na calça de cintura alta, na estampa da camiseta e no cardigan) com o urbano do tênis.



Já esse é um visual pra situações mais formais. Amo o detalhe da blusa aparecendo nas mangas e na gola. num contraste de cores bem interessante com o blazer. Para completar, skinny preta básica e botinhas no mesmo tom.



Se eu tivesse que escolher só um look pra me vestir todos os dias, com certeza seria o da imagem acima. Não bastasse a combinação entre top cropped preto com recorte diferente e a calça de cintura alta de lavagem maravilhosa, ele ainda tem um casaco/kimono com a estampa floral mais linda que eu já vi (s2).



Fonte da imagem: Teen Vogue

O que dizer dessa calça com cintinho que mal olhei e já to desejando pakas?? E dessa combinação de cores imbatível de marrom acinzentado + verde escuro + preto + branco + vinho (do batom)? Apenas quero!



Vestidinho super gracinha com detalhe rendado na barra! O look funciona tanto pra um evento diurno quanto noturno, já que preto é a cor mais versátil ever. Eu só mudaria a sandália por uma com menos detalhes hehe.



Fonte da imagem: Blog Free People

Esse look é a prova de que uma escolha de cores diferente pode tirar o look do basicão. Curto muito o contraste entre a camiseta amarela, a calça preta, o sapatinho num tom camelo e a camisa verde militar. Também gostei muito do efeito "camuflado" do ombré do cabelo sobre a camiseta, ambos num tom muito semelhante.




Fonte da imagem: Elle

Que shorts mais fofooo! Já vou pegar o modelinho e tentar fazer um pra mim hehehe. Esse é um look também super versátil: dá pra ir ao shopping, num show ao ar livre ou até numa festinha noturna.



Para finalizar, um look de três peças nada previsível! Amo que os tons da calça e da camisa são bem similares, amo a modelagem mais larguinha e a estampa de bolinhas da camisa, amo o sapato na cor marsala, amo amo amo tudo!


E aíi, gostaram das inspirações??

Um comentário: