12/04/2016

Inspiração: cinto com fivela


Se tem um acessório que eu não me arrependo de ter comprado é o meu cinto preto com fivela prata (que vocês já viram por aqui nesse e nesse look). A verdade é que eu nunca fui muito de usar cinto, mas, como gosto muuuito de calças e shorts de cintura alta, me vi obrigada a começar a usar para evitar que essas peças ficassem largas na cintura (aquele velho probleminha de quem - igual a mim - tem o quadril bem mais largo que a cintura). 

Comecei pelos básicos - fininhos, com fivela da cor do cinto - mas logo comecei a amar cintos com jeitinho Western. Esses modelos têm uma fivela que não fica nada despercebida, podendo ser prateada ou dourada, com formato mais redondo ou quadradinho. E, muitas vezes, eles podem mudar completamente um look! Num combo casual de camisetinha básica + calça de cintura alta, por exemplo, um cinto com fivela tem um poder instantâneo de deixar o visual mais arrumadinho.


 Fonte da imagem: Free People



A Lua, do blog Le Happy, ama usar cintos com fivelas em seus looks (e a gente pode se inspirar super nela!). Além de calças e shorts, ela também aposta na peça em produções com saias e vestidinhos, que ficam uma graça e nada óbvios. 



Outra fã do cinto Western é a rainha Kendall Jenner. Percebam como um ~simples~ cinto pode dar um ar de glamour ao look.



RAE - ZINA - KAICEE - ARIELLE



 E vocêsss, também curtem esse estilo de cinto??

2 comentários: